6 tendências primavera/verão 2015

As estações mais quentes do ano vem se aproximando e todas ficamos super curiosas para saber o que vai ser tendência da moda para esse período. Pensando nisso, nossas consultoras marcaram presença nos desfiles mais badalados do momento e prepararam algumas dicas para você arrasar no look.

1 – Estampas de natureza: como a primavera, nessa época, a moda se enriquece de flores e frutas. Estampas de tamanho maxi e médio, tomaram a passarela. Além disso, modelos bicolores estão super em alta.

tendencia floral2 – Tecidos Fluidos: romantismo e estilo folk estão com tudo nessa estação. Representados pelos tecidos fluidos e esvoaçantes, combinam perfeitamente com as temperaturas mais elevadas, proporcionando leveza e conforto, sem abrir mão da elegância. Para valorizar o look vale investir em modelagens mais amplas.

tecidos fluidos3 – Listras: clássico do guarda-roupa feminino, as listras, ganham uma repaginada para a primavera/verão. Em cores alegres e vibrantes, tomam o lugar do P&B que fez a cabeça das mulheres na temporada passada.listas_2015

4 – Óculos redondo: você é doida pelos clássicos dos anos 70? Então vai amar a novidade. Os óculos redondos estão de volta! O modelo retro ganhou força na estação com tamanhos e cores variados, basta escolher o que mais combina com seu estilo e deixar a produção ainda mais moderninha.

oculos_20155 – Pantalonas: outro resgate dos anos 70 que estão de volta são as pantalonas. Com tecidos leves e confortáveis ele pode se tornar uma peça coringa na hora de compor looks e ainda disfarçar os “quilinhos indesejáveis”. Ela é ideal para ser utilizada com blusas mais justas, com decote nas costas ou modelo tomara que caia.

Pantalonas_2015
6 – Cores quentes: peças nas cores laranja e amarela são apostas forte para alegrar seu guarda-roupa e deixar seu look mais despojado. Se você tem um pouco de receio na hora de combinar essas peças, lembre-se da regra: cores quentes combinam entre si.

modalaranjaNão deixe de conferir todas essas tendências e muito mais em nosso site.