Casa Joka recebe 4 prêmios em Mérito Lojista

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá reconheceu na noite de sábado (18), as empresas que se destacaram no comércio itajubense durante o ano de 2014 com a entrega do Prêmio Mérito Lojista.
O evento reuniu lojistas, grandes empreendedores e representantes da Unifei Júnior, responsável pela realização da pesquisa que privilegiou 44 categorias. A Casa Joka mais uma vez teve a honra de estar entre as indicadas, vencendo em 4 categorias:

Moda Masculina: Pelo décimo segundo ano consecutivo.
masc.Moda Feminina: Pelo quinto ano consecutivo.
Feminino-GanhadorasModa Infantil
Infantil (2)Utilidades Domésticas e Presentes
ud.foto
E para receber essa homenagem a Casa Joka foi representada por seus fundadores, diretores, gestores e funcionários dos departamentos envolvidos, esbanjando alegria e satisfação pelo reconhecimento de tanto trabalho.

A noite não se limitou a apenas aos ganhadores, a CDL também estendeu homenagens para pessoas que representam a cidade de Itajubá pelo trabalho realizado em favor ao desenvolvimento do comércio e da cidade de forma geral. Esse ano o homenageado foi o empresário José Fabiano Mohallem, que em um belíssimo discurso agradeceu a homenagem.

Esta é a décima segunda edição do Prêmio Mérito Lojista e a Casa Joka se orgulha por estar sempre presente ao evento e principalmente, na memória dos itajubenses.