Encerramento 35ª Turma do Curso de Gestantes Casa Joka

Reunidos no auditório da Casa Joka, mamães e papais, receberam o certificado de conclusão da 35ª Turma do Curso de Gestantes, “Projeto Vou Ser Mãe”, da Casa Joka.
O curso, que acontece duas vezes ao ano e tem duração de 11 encontros semanais, é um sucesso. Reconhecido pela população de Itajubá e região, há 18 anos, o Projeto “Vou Ser Mãe” é totalmente gratuito e conta com palestras e aulas práticas ministradas por profissionais parceiros como pediatra, fisioterapeuta, fonoaudióloga, bombeiro, obstetras, entre outros.
O encerramento contou com a participação do Grupo Vocal Casa Joka que abrilhantaram o evento, trazendo músicas doces e carinhosas às futuras mamães.
A idealização e coordenação do Projeto é de Marta Kallás Pinto que conta com parceiras importantes, Adriana Martins e Luana Eugênia Pereira, responsáveis pela coordenação técnica e organização do curso.
A próxima turma terá início em agosto deste ano e para participar é necessário se inscrever gratuitamente no Departamento de Bebê e Primeiros Passos da Casa Joka.